HistóriaTecnologiaQualidadeVídeosWallpapers 

 

Produzir arroz de qualidade não é uma tarefa simples. Manter essa qualidade constante, é um desafio, pois todas as etapas do processo devem ser monitoradas. Por isso, a Dickow investe continuamente em programas de capacitação e qualificação.

No ano de 2001, a empresa implantou o programa de Qualidade Total, aderindo ao Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGPQ).

Desde lá, a Dickow tem investido em diversos programas de qualidade e boas práticas de fabricação de alimentos, sempre buscando a melhoria contínua em seus processos.

Em 2010, a empresa recebeu a certificação ISO 9001:2008. É sem dúvida uma grande conquista, pois a Dickow está entre as primeiras empresas do setor de beneficiamento de arroz a conseguir esta certificação.

Em 2014, a empresa concorreu pela primeira vez ao Prêmio Qualidade RS, premiação que avalia oito critérios de excelência: Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informaćções e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados. Após ter seu Sistema de Gestão avaliado, a empresa conquistou o Troféu Bronze nesta renomada premiação, novamente sendo uma das primeiras do seu setor a obter este título.

Política da Qualidade

Industrializar e comercializar alimentos nutritivos, com tecnologia e produtividade, em parceria com fornecedores e colaboradores, objetivando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão.

Valores

• Trabalho: a melhoria contínua só pode ser alcançada através do trabalho focado em resultados.
• Honestidade: demonstrar justiça, ética e verdade nas relações com clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade.
• Cooperação: oferecer ajuda ao próximo, trabalhar com espírito de equipe e buscar parcerias.
• Evolução: promover a transmissão e a busca constante de conhecimento;
• Responsabilidade: manter sempre o alto padrão de qualidade dos produtos;
• Humildade: agir com modéstia, tendo bom senso ao avaliar-se em relação a outras pessoas e entidades, reconhecendo que é sempre possível melhorar;
• Respeito: agir respeitando o cliente, as leis e regulamentos, a sociedade e o meio ambiente.

 

Indústria e Comércio de Arroz • Agudo/RS • (55) 3265 7300 • sac@dickow.com.br