HistóriaTecnologiaQualidadeVídeosWallpapers 

 

Veja como a tecnologia é fundamental na produção do melhor arroz.

Laboratório
Para obter um arroz que fique saboroso e soltinho após o cozimento, a preocupação com a qualidade deve começar com a seleção das melhores matérias-primas. Todas as amostras de arroz que chegam até a Dickow são rigorosamente analisadas com os mais modernos equipamentos, incluindo a análise digital grão a grão.

Indústria
Conta com infra-estrutura completa para o transporte, armazenagem, secagem e beneficiamento de grãos, o que permite produzir até 8.000 fardos de 30 kg de arroz por dia. A utilização de modernas máquinas de beneficiamento, classificação eletrônica, empacotamento e enfardamento asseguram um produto de qualidade superior, com alto percentual de grãos inteiros, resultando em um arroz soltinho e com excelente rendimento.

Seleção eletrônica
Na Dickow, cada um dos cerca de 1.500.000 grãos de arroz presentes em um pacote de 5 Kg é analisado individualmente através de fotocélulas. Os grãos que apresentam defeitos, como coloração esbranquiçada (grãos de menor qualidade, que não ficam soltinhos após o cozimento) ou manchas escuras, são separados, garantindo um arroz de excelente qualidade, que não precisa ser escolhido antes do cozimento.

Polimento à água
As máquinas de polimento à água conferem o acabamento final ao grão, retirando o farelo e impurezas. Por isso, o arroz produzido pela Dickow não precisa ser lavado.

Esses cuidados possibilitam a produção de um arroz de qualidade superior. Compare e comprove!

 


 

Indústria e Comércio de Arroz • Agudo/RS • (55) 3265 7300 • sac@dickow.com.br